quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA: RELATO DE PARTO DO MEU BLOG


Respondendo à convocação da maternagem feita pela Anne do Super Duper, cá estou eu em minha primeira blogagem coletiva para contar como foi o nascimento do Filho da Mãe! (e do pai também...)

Neste post aqui eu falei sobre o início do blog, como foi e tals. Mas a verdade é que eu criei este blog de raiva, de pura raiva! para não me perder nas histórias e para me lembrar delas depois uma vez que tenho certeza que meus neurônios saíram junto com a placenta.

Explico:
Na minha casa somos quatro irmãos todos com nomes de novelas mexicanas, e sempre que eu pergunto alguma coisa de quando eu era criança minha mãe fica confusa e não sabe responder direito. Por exemplo, quando eu perguntava até com que idade eu mamei exclusivamente no peito, ela respondia prontamente "você Patricia Roberta mamou até quatro meses", mas passados alguns instantes ela vinha e dizia "quatro meses? Acho que não, quatro meses deve ter sido a Bruna Célia. Ou foi a Luciana Maria? Não sei, não me lembro, mas o Mauro César eu sei que não foi...".

E assim foi com os assuntos mais diversos: idade em eu comecei/ deixei de ________________ (complete com o assunto materno-infantil que você quiser...).

Eu sempre quis saber os acontecimentos mas nunca tive sucesso nas investigações, fotos também não há muitas, então fico sempre no vácuo, ainda mais por ser a terceira filha - ela sempre se lembra mais coisas da primeira ou da última, ou então do Mauro que é o único homem dos quatro :(

Então já que quando crescer o Bruno vai me culpar por um monte de coisas mesmo, que ele me culpe por eu ter falado demais, mostrado demais, e nunca de menos como acontece comigo, hehehe...

Fora isso estou tendo uma grata surpresa com o blog, trocando experiências, aprendendo coisas, discutindo outras, conhecendo pessoas - ainda que virtualmente - e partilhando, e isso é muito bom!!

Então é isso minha gente, o Filho da Mãe! (e do pai também...) nasceu assim. Ah, antes que eu me esqueça, dei este nome ao blog pois o meu filho parece que é só da mãe, apesar de ser a cara do pai ter um pai super presente, pois o rapazinho é grudado em mim =]

Espero que tenham gostado!

Bjos :*

2 comentários:

Juliana disse...

Adorei!!! E os nomes?? Muito bom!!! Beijo grande, Juliana

Pati_Bella disse...

Obrigada Ju :D Bjos :*